1 de março de 2013

Fashionismos

Eu sempre fui uma pessoa que não ligava muito pro jeito que me vestia. Pegava ali a primeira calça jeans, a primeira camiseta e aquele tênis velho. Até o cabelo era eu que (mal) cortava. Ou seja, uma desgraça.

Mas a idade vai chegando, alguns quilos de gordura vão saindo e de repente me vi alucinado em lojas de roupa. Quase uma versão individual desses programas de televisão que transforma o visual das pessoas. Arrumei umas roupas mais bacanas, cortei o cabelo num salão estiloso, comprei uns tênis e sapatos mais diferentes.

Não que tenha mudado muita coisa, mas eu prefiro o jeito que estou hoje. Sem essa de nostalgia com o passado. Gosto muito mais de mim na versão 2013 com quase trinta anos do que eu lá com vinte e poucos.

E o pior que descobri que gosto de coisas diferentes e que não necessariamente estão na moda, meio misturando coisas antigas e novas.

O lado bom de se trabalhar de terno e gravata é que não preciso esquentar com o que vestir durante a semana, mas daí chega o fim de semana e sinto essa vontade louca de vestir coisas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário