27 de março de 2014

A vida, essa doida

A vida sempre gosta de te lembrar que ela é uma doida. Você está lá confortável levando sua vida do jeito que você dá conta, esquece várias coisas importantes que você achava essencial há alguns anos, deixando de se alimentar direito ou cuidar da saúde, esquecendo seus amigos. E dai a vida já não é mais vida. Virou ali uma coisa estranha, cinza, sem graça. Aliás, você já nem consegue mais se diferenciar dessa coisa. Você fica cinza, estranho e sem graça.

E então BANG! A vida te dá um susto. Meus deus, o que eu estava fazendo isso? Por que deixei minha (não)vida ficar assim?

Esse BANG demora às vezes, mas sempre vem. E você repensa tudo. Mexe em tudo. Talvez a vida vire de novo estranha e cinza. Mas depois vem outro BANG. Até você acertar pode levar muitos BANG. Mas tudo bem. Uma hora a gente acerta.

Por isso que é bom lembrar que a vida é essa coisa louca. Nunca dá pra se apegar ao seu cotidiano. Nunca dá pra ficar confortável. Pensando bem, ficou confortável, vixi, espera o BANG.

Vida, essa louca.

Meu BANG ta chegando. Daqui a pouco mudo de novo. Não sei se acerto, mas quando chegar o outro BANG dai eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário