29 de janeiro de 2015

Fitness

Definitivamente não sou uma pessoa fitness. Até tento ir à academia e comer de forma saudável, mas chega uma hora que simplesmente desisto e volto a comer besteiras e a ficar de frente à TV ou ao computador.

Condicionamento físico zero, pancinha e preguiça.

Mas então resolvi deixar de marasmo e dar uma corridinha de leve perto de casa. Quase morri, mas gostei da sensação de correr na rua.

Engraçado como uma coisa vai puxando a outra. Preguiça, desânimo, vontade de comer besteira, assistir programas ruins na TV e assim por diante.

Apesar de me achar ridículo ao usar shorts de corrida e tênis, além da pancinha de cerveja, fui lá correr na rua. E a perna doeu, a barriga formigou, minha respiração parecia não ser suficiente e eu pensei que ia deitar no chão e pedir pra morrer, mas consegui terminar os quatro quilômetros que me propus, usando o aplicativo de corrida que estava ali perdido no meu celular.

E mesmo todo dolorido e cansado, me senti feliz. Esse negócio de endorfina de atividade física é verdade mesmo.

Quem sabe agora engreno numa vida mais saudável!

Chega de todo mundo falando que eu engordei! Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário