1 de setembro de 2016

Quase 33

Quase um mês de aula. Trabalhar o dia inteiro, com alguns treinos de natação na hora do almoço, e aula da faculdade de noite. Umas seis horas de sono por noite, muitos textos pra ler, trabalhos e prova. E aos domingos uma oficina de artes cênicas.

Se há alguns meses alguém me dissesse que eu teria essa rotina, será que eu ia acreditar?

Aliás, nunca imaginei que fosse estudar artes, muito menos história da arte. E fazer uma oficina de artes cênicas?

Mas o mais engraçado é que estou gostando disso tudo. Os textos, os trabalhos e as matérias são interessantes. Os professores e os outros alunos são legais. Rolou até uma recepção aos calouros organizada pelos professores.

Meu tempo está todo contado agora é sempre estou devendo algo. Mas é interessante a sensação de que antes eu tinha um monte de tempo e não estava feliz. Agora quase não tenho tempo, sei lá, uma hora depois que chego da faculdade até a hora que eu despenco na cama, mas eu me sinto melhor assim.

Daqui a pouco chego aos 33. E realmente me sinto melhor do que nos 32. Como será que vou estar nos 34?

Nenhum comentário:

Postar um comentário