9 de janeiro de 2017

Vela

No último dia do ano acendemos uma vela de sete dias, toda colorida, tipo um arco-íris. A vela se apagou na madrugada de ontem para hoje. Eu gosto desses rituais de final/começo de ano, não que vá mudar alguma coisa, mas era ótimo acordar e ver aquela luzinha no balcão da cozinha. Isso me dava um aconchego.

Hoje enquanto preparava meu café da manhã segurei o pote com a vela apagada, mas ainda quente, quase sem nenhuma cera. Lembrei do tanto de coisas que quero fazer esse ano. Quero continuar a estudar, quero ter mais calma, quero respirar mais, quero emagrecer, quero conhecer mais amigos, quero rir mais, quero me estressar menos, quero que eu e Iran continuemos a melhorar cada vez mais.

A vela talvez tenha sido também em memória de 2016, um ano que não foi nada fácil para ninguém. 

E o que era pra ser de sete dias virou mais de oito. Queimava uma cor por dia, terminando com a vermelha.

Quero que esse ano seja muito bom pra gente. Não quero me perder em vários devaneios malucos, quero conseguir focar. E não quero perder esse meu lado lúdico, não quero amargar. 

Quero um ano cheio de cores para a gente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário