6 de fevereiro de 2017

Estudos

Decidi voltar para a universidade, mas dessa vez um assunto que eu tenha mais afinidade do que a primeira: História da Arte. Não tinha muita ideia do que esperar desse curso, além do fato de gostar de arte. E então fui ver as matérias que me ofereceram: História da Arte 1, Teoria, Crítica e História da Arte 1, Arte e Literatura e Fundamentos da Linguagem Visual. E no decorrer do semestre foram muitos trabalhos, muitas leituras interessantes, seminários, convivência com pessoas que nasceram em 1995, 1996 e até 1997. E finalmente no último final de semana saíram as notas finais das disciplinas: tirei nota máxima em tudo! Eu realmente gostei do assunto, apesar de ser bem cansativo sair de casa às sete da manhã e só voltar às onze da noite pra casa. Daqui a um mês mais ou menos começam as aulas do segundo semestre e estou bem empolgado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário