4 de abril de 2017

São Paulo parece que foi ontem


Há cinco anos eu tinha acabado de chegar em São Paulo, sem emprego, sem lugar certo pra morar, mas com uma certeza de que aquele era o passo certo. Eu e Iran morando novamente juntos, depois de quase um ano separados. Uma nova cidade, uma nova carreira, uma nova vida. E foi muito bom e difícil viver ali por quase três anos. A gente voltou no final de outubro de de 2014 com várias experiências vividas, vários novos amigos e alguns quilos a mais.

Na ida pra São Paulo eu escrevi um texto sobre a dor que foi me despedir da minha família e só de reler meu coração já ficou apertado. Foi ótima a experiência de ter morado longe da minha família, mas é muito bom voltar.

Hoje estou no mesmo emprego que tinha antes de ir pra São Paulo, voltei pra faculdade e continuo morando com o Iran. A vida gira e volta. Os desafios aparecem, a gente passa, outros chegam. Eu não sei bem como vai ser esse ano, mas minha energia está tão baixa atualmente. Não me sinto com forças pra mudar de novo, a vida vira um dia após o outro.

Um aperto seco na garganta. Saudades de ter essa energia de mudança, de ter essa coragem de pular no desconhecido. Não sei como vai ser. Enquanto isso vivo a vida. Acordo, trabalho, almoço, trabalho, janta, faculdade, casa. E repete. E repete. E repete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário