5 de setembro de 2017

Luz

Tanta coisa tem acontecido nos últimos dias e eu só quero que tudo vire logo memória. É como se eu não quisesse mais viver isso, só depois que tudo tiver passado. Um frio na barriga tão grande, tanta preocupação, tanta gente envolvida. Eu detesto ser o centro das atenções. Eu sei que vai ser muito bom, mas agora eu só queria que tudo estivesse bem tranquilo e bem sossegado. Eu não penso em mais nada há uns quatro meses. E daqui a alguns dias vai ser a festa. Minha cabeça está bem maluca. Eu só queria descansar. Respiro fundo. Eu sinto tanto sono. Lembro nas aulas de literatura quando falavam de Romantismo e de como os personagens sentiam muito sono, meio que pra fugir da realidade. Preciso voltar pro presente... Nada de ser mocinha romântica do século XIX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário