10 de maio de 2020

Mãe

Eu tenho uma mãe maravilhosa. Ela sempre me ajuda, sempre se preocupa. Nem sempre a gente concorda, mas hoje em dia entendo mais o ponto de vista dela sobre algumas coisas. É uma relação muito complexa essa de pais e filhos, a gente passa a vida toda para entender. Mas acho que cheguei em um ponto bom em que a gente entende os defeitos um do outro e sente amor. Fiz esse desenho com base em uma foto de quando minha mãe era pequena. Nessa foto ela está triste, aliás ela me disse que a infância dela foi meio triste, mais em casa com livros. Era outra época e hoje tento entender todo o contexto da vida da minha mãe ao invés de buscar um embate. Hoje não vou conseguir ir visitá-la, apesar de estarmos a poucos quilômetros. Preferi nos resguardar por causa dessa pandemia. Eu posso ter o vírus sem sintomas e acabar por transmitir para as pessoas da casa dela. Temos nos falado todos os dias por telefone e por mensagens e acho que isso tudo nos aproximou. Te amo, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário