18 de maio de 2020

Passarinhos



Acordei cedo e vim me preparar para a yoga no escritório aqui de casa. Abri a janela e encontro dois passarinhos no suporte do ar condicionado. Acho que são andorinhas. Moro no décimo terceiro andar e sempre me surpreendo com os pássaros que aparecem por aqui. O dia já começou um pouco mais leve só por causa desses passarinhos.

O final de semana foi de tensão. Minha mãe teve febre e foi ao hospital. O resultado do exame foi dengue e é tão maluco estarmos em um momento no mundo em que é um alívio um diagnóstico de dengue. Ela já está melhor, mas estou bem tenso, ainda mais por ter saído de casa e ido ao hospital ficar com ela. Eu não saía de casa desde a páscoa e só de sair já voltei com medo de ter me infectado.

Foi bom ver esses passarinhos logo que acordei. Na hora que fui tirar a foto um deles já tinha voado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário