25 de junho de 2020

Pai


Passei a tarde com meus pais, tinha tempo que não ia lá, daí levei o notebook e trabalhei de lá. Aproveitei e fiz mercado e fui na farmácia para eles. Meu pai está bem debilitado, mas está estável e lúcido. Tinha dois dias que nem minha mãe e nem meu pai dormiram, daí fui lá pra minha mãe descansar um pouco. Ele está com dificuldade de caminhar mesmo no andador, às vezes do nada ele perde o controle das pernas e fica um pouco nervoso, mas passa uns 5 minutos e ele volta a controlar as pernas. Compramos uma cadeira de rodas pela internet, mas enquanto não chega minha irmã alugou uma. Ruim que não passa em todas as portas da casa, mas já é um alívio. Como ele está com dificuldade de caminhar e ir no banheiro, ele agora está na plenitude. Ajudei a dar banho nele, colocar a fralda. Ele disse que não quer cuidador, mas acho que daqui a pouco vamos precisar, pois mesmo eu sozinho não dei conta. Está muito pesado pra minha mãe e pra Vila. Ontem conversei bastante com ele, ele está bem, não está triste. Mas já tem aquele clima de despedida. Ontem minha irmã agendou um eletroencefalograma para fazer na casa deles, daí fiquei lá enquanto faziam os exames, cheguei em casa já era quase 21h. Várias vezes durante o tempo que estava lá meus olhos encheram d'água, mas não chorei. E no carro de volta pra casa achei que fosse chorar, mas nem consegui.Até hoje ninguém sabe o que meu pai tem, fizeram vários exames no hospital e nada, tomara que esse exame detecte algo. Hoje ele está bem melhor, dormiu a noite toda e minha mãe também. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário