16 de junho de 2020

Yogue


Tem um mês e pouco que tenho feito yoga três vezes por semana. O mesmo vídeo, a mesma série. Eu criei um mp3 com base no vídeo e coloquei no celular, pois já sei mais ou menos os movimentos, então uso só a voz do instrutor para me guiar. E tem me feito muito bem. É uma série simples, mas com poses sentado, em pé e deitado, além de focar no corpo todo, na respiração, na postura. Eu só tive melhoras. Noto que não sinto mais dores nas costas de ficar o dia na frente do computador. E minha postura e minha forma de andar melhoraram também, além da respiração. E nessas poucas semanas já noto uma diferença na minha elasticidade. Ontem fiquei estressado com alguma coisa no trabalho, mas então de tarde resolvi fazer minha aula de yoga e sempre me sinto melhor, ainda mais por ter um pequeno relaxamento no final. Espero levar essa prática para a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário