11 de setembro de 2020

Aniversário e ipê branco



Eu sempre gosto dos meus aniversários. Sempre vejo no calendário o dia que vai cair, gosto de planejar o que vou fazer. Neste ano decidi não trabalhar no meu aniversário, peguei uma capacitação no trabalho, corri com o curso e fiquei o meu dia sem fazer nada. E foi o melhor presente que me dei. Eu li, dormi de tarde, comi coisas gostosas, fiquei tranquilo. Atendi todos os telefonemas, respondi todas as mensagens. Curti meu dia. Escrevi, meditei, pensei. Não liguei o computador. Tenho gostado de envelhecer. Tenho gostado de quem eu me torno a cada dia. 37 anos. E perto do meu aniversário sempre florescem os ipês brancos. Há alguns dias quando fui visitar meus pais passei por algumas ipês que eu já conhecia e tirei essa foto. É uma floração rápida e acho que não vou conseguir ver em toda a sua potência, mas foi bom conseguir seguir essa minha tradição e ver algumas flores de ipê branco. Em quase todo o restante do ano o ipê é apenas mais uma árvore, de repente ele explode em cores. O branco é o que eu escolhi para mim. Sempre perto do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário