14 de setembro de 2020

Recuperação



Meu pai está cada dia melhor. Ele foi internado na metade de março, teve alta no começo de abril, em julho piorou muito, não conseguia mais andar e nem tinha autonomia. A partir da metade de agosto ele teve uma grande melhora, voltou a andar com a ajuda do andador e tem ganhado cada vez mais autonomia. Os exames não mostraram nada definitivo e não sabemos o que ele teve e nem o que o ajudou a melhorar. Alguns remédios foram usados, outros retirados. Mas o que importa mesmo é que ele está melhor. E cada dia se sente melhor e mais independente. Que bom que ele está cada dia melhor! Eu fiquei muito emocionado quando minha mãe mandou o vídeo em que ele anda, havia quase dois meses que ele não andava. E a voz dele está firme novamente. Espero ver meu pai cada vez melhor. Que ele viva bem por mais alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário