22 de dezembro de 2020

Que ano complicado!

O ano não foi nada fácil, mas foi importante para que eu pudesse rever várias coisas. Gostei de poder trabalhar e estudar em casa, simplificar minha vida, caminhar, fazer ioga pelo celular, ler muito, estar ainda mais próximo ao meu marido. Pude ajudar meus pais com compras em farmácia e mercado, ajudei meus pais no hospital. Gostei de ter adotado o Tominhas. Gostei de conseguir passar nas matérias da faculdade. A covid esteve sempre presente nas preocupações, mas ninguém próximo se contaminou. Não foi nada fácil o ano, mas foi importante. E tenho uma sensação de agradecimento por ter conseguido sobreviver, por ter saúde, família, emprego, amor. Não me faltou nada e consegui me adaptar a tudo o que foi preciso. Foi um ano muito complicado, mas que bom que conseguimos sobreviver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário