22 de julho de 2021

Modo batalha



Quando as coisas estão tranquilos passo o dia a buscar coisas na internet. Nem sei o que busco. Atravesso as publicações das redes sociais e quase nunca encontro algo interessante. Passeio por infinitas publicações de fotos e textos, quase nada me interessa. Não lembro a última vez que chorei. Passei situações complicadas nesses últimos meses com a internação do meu pai e sua lenta recuperação, além de diagnósticos da minha mãe. Nem quando fui contaminado pelo COVID eu chorei, apenas pensava que eu e meu marido precisávamos sobreviver. E conseguimos. Li notícias tristes de amigos que perderam amores, amigos e parentes para o vírus, assisti a vários filmes e séries tristes na televisão, mas mesmo assim não consegui chorar. Eu fico triste e emocionado, mas não choro. Acho que uma boa chorada me faria bem, mas não consigo. Sinto como se estivesse em um modo batalha. Preciso ser forte, preciso sobreviver. Talvez quando eu consiga me vacinar eu me sinta autorizado a chorar. Ou então apenas ao final da pandemia. Não sei direito o que se passa. De qualquer forma esse modo batalha tem me ajudado a sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário