20 de julho de 2021

Sobreviver



Se tudo der certo a partir da semana que vem poderei me vacinar. É uma sensação tão boa ver meus amigos se vacinarem e saber que meus pais e irmãos já se vacinaram. Não vejo a hora de finalmente me vacinar e ter um pouco de notícia boa desde o começo da pandemia. Desde março de 2020 estou no modo sobrevivência, não planejo e não faço praticamente mais nada que não seja sobreviver dia após dia. Peguei covid em janeiro e foi uma das piores experiências da minha vida. Após recebermos o diagnóstico pensei várias vezes que iríamos morrer, mas conseguimos nos curar. Foram dias terríveis.

Ainda não consigo nem imaginar como vai ser o mundo após a pandemia. Não sei o que farei. Tenho ideias vagas de poder abraçar meus pais, encontrar meus amigos, viajar com meu marido e nosso cachorro. Mas nada concreto e não sei quando finalmente a pandemia acabará. Talvez no primeiro semestre do ano que vem? Não sei mesmo. O mais importante mesmo é sobreviver... E vamos conseguir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário