25 de outubro de 2021

A pandemia ainda não acabou



A vacinação tem sido bastante eficiente, os número de mortes diárias têm diminuído e a contaminação também tem caído. Aos poucos a pandemia parece chegar à fase final, espero que não surja mais uma variante. Aos poucos a vida volta ao normal, mas sinceramente ainda não consegui flexibilizar muito. Não tenho vontade de ir para festas, bares ou cinema, apesar de estar praticamente como antes. Não sinto inveja das pessoas quando vejo as fotos. Tenho gostado de ficar em casa e sei que estivesse na rua sem máscara não conseguiria relaxar, mesmo com as duas doses de vacinação e uma contaminação que ocorreu em janeiro do ano passado. Não sei quando conseguirei, mas também não tenho me cobrado. E não tenho cobrado ninguém. Cada um faz o que acha melhor, mas para mim e meu marido o melhor mesmo é ficar em casa, um momento de recolhimento. Que bom que temos uma casa confortável, tenho gostado dessa rotina de idosos. Assistir tv, jogar, ler livros, trabalhar de casa, cuidar do nosso cachorro. A vida segue, uma hora a pandemia vai acabar e vou me sentir de novo confortável para interações sociais. Por enquanto não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário