13 de outubro de 2021

Feriado



Eu tava precisando de um feriado e os dias em geral foram tranquilos. Ontem fiquei inquieto e com tédio, sem saber o que fazer. Não queria mais jogar videogame, nem ler, mas não queria ficar à toa. Comecei a ficar um pouco nervoso, sem entender direito o porquê. Resolvi então fazer minha yoga que costumo fazer às terças e quintas, mas como ontem era feriado não iria fazer. Foi difícil começar, mas depois engrenei e fui até o relaxamento no final. Uma hora depois eu estava bem de novo. Tranquilo, descansado. Yoga não é apenas exercício físico, mas também exercício mental. Concentração, posturas, foco, não pensar em mais nada além do que acontece agora. Que bom que consegui colocar a prática de yoga no meu dia-a-dia. E o resto do feriado correu tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário