28 de janeiro de 2022

Sexta!



Ufa, finalmente chegou a sexta. Tenho vivido em ciclos semanais praticamente iguais, mas acho que assim fica mais fácil de sobreviver ao dia-a-dia. O TCC tem avançado, eu realmente gosto de pesquisar, escrever, achar um documento perdido na hemeroteca digital. Mas por enquanto está ótimo terminar uma segunda graduação, não penso em mestrado ou doutorado, ao menos não por enquanto. Talvez eu faça uma pós lato sensu online mais pra frente. Nem acredito que já são quase seis anos na graduação de história da arte, não imaginei que fosse chegar ao final, mas de pouco em pouco é que se consegue terminar as coisas que nos propomos. Tenho bastante paciência. Mas enfim, chegou a sexta, meu teclado está com as letras descascadas de tanto digitar, copiar e colar. O "c" já nem aparece mais, mas as teclas funcionam, tanto que digito com elas esse texto. Sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário