4 de fevereiro de 2022

Sexta!



Ufa, mais uma sexta! As semanas têm passado depressa. Já estamos em fevereiro, o ano realmente começou, mas parece que o ano novo foi outro dia. Tenho tentado não me estressar muito e nem ter muita ansiedade. Não me preocupar por antecipação e reagir apenas quando acontece algo. Cansei de gastar tanta energia com cenários hipotéticos. E continuo nessa vida de ciclos semanais, sem planejar muito, mas faço o que tenho que fazer. O TCC vai bem, as coisas no trabalho também. E tenho gostado de ter os rituais semanais com meu marido: nosso vinho nas sextas, comer besteiras no sábado e ver algum filme no sábado, faxina no domingo e depois ficar de bobeira. E na outra semana tudo outra vez. A vida não precisa ser extraordinária. A vida é simplesmente a vida. E já é muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário