11 de fevereiro de 2022

Sexta!



Ufa, mais uma semana. Viver em ciclos de sete dias tem sido a minha forma de sobreviver, mas ao mesmo tempo o ser humano se adapta a tudo. Tenho pensado muito nas minhas relações familiares, sobre como essas relações são complexas e há frustrações dos dois lados. Acho que nos relacionamos mais com um ideal das outras pessoas do que as pessoas em si. Aliás, o que é a pessoa em si? Claro, ser humano é complexo, relação familiar é complexa. Mas também é ótima. Tenho tentado pegar mais leve, não me estressar tanto, não gastar tanta energia. Sinto cada dia que passa um pouco mais de maturidade e essa vontade de não me estressar mais, afinal não temos controle de praticamente nada. Um processo constante e nunca finalizado. Mas enfim, chegou a sexta!

Essa macaquinho apareceu um dia no passeio aqui perto de casa com Tominhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário