1 de abril de 2022

1º de abril



Acabou março, o ano não está mais no começo. Já foi um quarto do ano. Aceitei um convite para ir no meu trabalho presencialmente, um lanche. Não dormi direito de noite com ansiedade, como se fosse o primeiro dia do colégio. Eu adoro trabalhar de casa, sei que não é para todo mundo, mas para mim funciona bem. Gosto das pessoas da minha equipe, não tenho problema com ninguém, mas gosto de trabalhar de casa, gosto de ficar sozinho. Em duas horas que fiquei lá fiquei esgotado com as interações sociais, senti minhas costas ficarem ensopadas. Foi bom conversar, saber mais das pessoas, conhecer pessoalmente algumas pessoas que trabalho apenas pelo computador. Vai demorar para eu me acostumar com as interações sociais então melhor ir aos poucos. Bom que chegou a sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário