4 de maio de 2022

TCC



Depois de quase seis anos defendi o TCC em História da Arte. Estou há mais de um ano em uma pesquisa sobre Mário Pedrosa e os primeiros anos de Brasília. Pesquisei muitos jornais e revistas da hemeroteca digital, achei muitos textos e pesquisas. É o terceiro TCC que faço e o que estou mais orgulhoso do resultado. Acho que é maturidade. Meu texto ficou mais simples, mas fácil de ler e mais embasado. Frases diretas, palavras que todos podem entender e sem medo de citar e embasar tudo. Fiquei feliz que o professor orientador aceitou o convite e me ajudou muito na elaboração do texto. E fiquei feliz que os dois professores que escolhi para a banca aceitaram. No final tudo dá certo. Acho que se eu tivesse pensado lá em 2016 que eu concluiria o curso em seis anos, com certeza eu não acreditaria. Mas certamente foi bom ter feito de forma remota esses dois últimos anos, inclusive a banca de defesa. O melhor é ir aos poucos, pedaço por pedaço. Aprendi muito com essa graduação e foi uma experiência maravilhosa voltar para a UnB depois de tanto tempo. Fico orgulhoso comigo mesmo. Não tenho ideia para qual direção vou, mas certamente vou encontrar um caminho. A vida sempre segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário