5 de maio de 2022

Ainda na yoga



Dois anos de yoga. Comecei de forma despretenciosa no começo da pandemia, mas é algo que agora já faz parte da minha rotina. Duas vezes por semana começo o dia com a prática de uma sequência de movimentos de uma aula que está no YouTube. Eu ainda não decorei, faço sempre com o auxílio de um áudio em inglês com sotaque neozelandês. Movimentos sentados, em pé, deitado e no final um relaxamento. E não me canso de fazer a mesma aula, sempre termino com uma boa sensação. Notei que minha flexibilidade é outra, minha postura, meu jeito de andar e, claro, a sensação de calma com a respiração. E prefiro fazer assim, em casa, nos meus horários, mesmo que os estúdios de yoga já estejam em funcionamento há meses. É um momento para mim, parece que me transporto para um outro lugar. E pretendo fazer por muito tempo, enquanto me fizer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário