25 de julho de 2022

Ressaca



Eu me adaptei bem com o isolamento. Nossa casa é pequena, mas confortável para nós três (eu, meu marido e nosso cachorro). Livros, música, filmes, séries, conversas, carinhos, sonecas, entrega de compras, vinhos, pães e besteiras. Quase dois anos e meio depois que começamos a ir para shows e encontrar amigos. Hoje estou com ressaca em plena segunda-feira, mas foi ótimo ter ido ao show da Dona Onete, Lia do Itamaracá, Luedji Luna e Jussara Marçal. Show gratuito ao ar livre, perto do museu da República. Reencontrar amigos que não via há anos em um espaço que não ia há anos. E isso também é forma de se alimentar, de viver, rir, tomar cerveja, conversar na fila. A vida é cheia de surpresas e de momentos. E de ressaca também. De sair do controle, de aproveitar e curtir. De viver, experimentar ao vivo, algo produzido ali na mesma hora, tudo junto. Não tem sido um retorno fácil. Ainda há medo da covid e da varíola, mas aos poucos nosso corpo e nossa mente se readaptam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário