13 de setembro de 2022

39



Eu adoro comemorar aniversário. Dessa vez mesmo que o meu dia tenha caído em um sábado, não me animei para fazer nada grande ou elaborado. Apenas comemorei com a família. Um almoço aqui perto de casa na churrascaria americana e argentina com mesinhas ao ar livre na praça, depois sushi de noite e um café da manhã no hotel chic com meus pais, minha irmã, meu cunhado, sobrinho, minha sogra, minha cunhada e meu marido. Café da manhã de hotel, mesmo sem sair da cidade. Consegui uma folga do trabalho e estou aqui na piscina do prédio tomando um pouco de sol. E esse ipê rosa que floresce perto do meu aniversário na frente aqui do prédio. Os dias estão tranquilos. Tem sido bom envelhecer. Que essa nova idade seja boa, leve e que eu continue a aprender.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário