30 de outubro de 2022

Amanhã vai ser outro dia



Depois de quatro anos tristes com mortes e descaso e uma eleição tensa, finalmente ter a confirmação que vamos ter um novo presidente. Que alegria! Eu chorei tantas lágrimas que nem sabia que estavam em mim. Chorei alto e ri. Que alegria! Amanhã vai ser outro dia!

Lembro que esses dias fui comprar pão aqui perto de casa. Comprei duas baguetes. Total: 13 reais. O rapaz da padaria então: "Olha, deu treze!". E eu não sabia se ele fazia piada ou era apoio. Achei melhor não falar nada, afinal de contas eu adoro essa padaria, dá para ir a pé e os tempos estão dão estranhos. Só respondi: "Verdade!". Cinco minutos depois voltei, pois esqueci que tinha que comprar uma ciabata e um rolinho de doce de leite. Total: 13 reais. E ele: "Deu treze de novo!". Só dei uma leve risada a paguei. Mas tomei esses dois treze com um presságio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário