1 de novembro de 2022

Oito anos de casa



Há oito anos nos mudamos para o Guará. Nunca pensei em morar aqui, já que em Brasília quase todo mundo quer morar no Plano Piloto, o centro da cidade que tem uns 15 km de largura. Os prédios são mais caros, o paisagismo é mais bonito e o acesso é mais fácil. Mas de repente apareceu a possibilidade de morar no Guará logo que voltamos de São Paulo. Desde então estamos aqui no mesmo apartamento. Vamos a pé para a Feira do Guará, para as padarias aqui perto e depois de caminhar a pé por vários lugares tenho a sensação gostosa de vizinhança. O apartamento não é grande, mas eu adoro morar e trabalhar aqui. Somos só nós três: eu, meu marido e nosso cachorro, então está ótimo. E a vista é maravilhosa, todos os dias o por do sol é maravilhoso aqui, mesmo o sol batendo direto no final do dia. A única parte ruim é voltar para casa quando saímos de noite para alguma festa ou show, pois os carros de aplicativo em geral demoram para aceitar a corrida, então temos que pedir uma categoria mais cara. Mas mesmo assim amo morar aqui e não penso em me mudar. Já é o apartamento que moramos há mais tempo. Já é nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário