28 de junho de 2023

Pedacinho



Eu pensei que teria uma vida cheia de aventuras e novidades, trabalharia com algo que mudaria o mundo e todos os dias haveria vários eventos para ir. Mas a realidade chega e então percebo que gosto de ter uma vida tranquila, um trabalho que não me consome e uma rotina mais ou menos igual todos os dias. Aprendi a não me comparar com as outras pessoas, pois cada um sabe o que é melhor para si. Agora quase com quarenta anos tenho me sentido melhor comigo mesmo. Gosto do reflexo no espelho, gosto da minhas escolhas e não tenho medo do futuro. Tem dias que as coisas apertam, sinto um aperto danado no peito, mas então respiro fundo, olho a vida pela janela, procuro as árvores, os pássaros, olho para o céu e de repente sou apenas mais pedaço do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário