4 de julho de 2023

Choro e rio



Eu fui uma criança chorona. Sentia a garganta apertar e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu não conseguia segurar minha emoção. Chorei muito, mesmo quando faziam piada. E então cresci e aprendi a conter as lágrimas. Fico muito tempo sem chorar, mesmo em filmes ou séries. As lágrimas e as emoções estão lá e uma hora a represa não consegue segurar. Domingo chorei muito. Uma série de coisas e emoções juntas. Chorei até meus olhos arderem e senti um cansaço como há muito tempo não sentia. Chorar parece ser um sinal do corpo de que a gente não é uma máquina. As emoções se acumulam e uma hora precisam correr como um rio. Abri as comportas e esse rio caudaloso correu livre, formou duas cachoeiras. Depois disso meu corpo e minha cabeça relaxaram e eu pude entender um pouco mais da vida. Espero não ficar tanto tempo sem chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário