19 de janeiro de 2024

Tranquilidade



O ano começou tranquilo. Apesar de todas as questões profissionais com os novos concursos que apareceram, tenho tentado me manter tranquilo. Gosto de trabalhar onde estou e não sei para qual direção quero ir. Pensei muito e decidi ficar onde estou. Sei que vou viver muita coisa e sei também que trabalho para mim é apenas uma ferramenta. Gosto de trabalhar, mas não tenho satisfação pessoal no trabalho e não é por causa de onde trabalho, mas não consigo pensar em um trabalho que me traria felicidade. Gosto de ter um trabalho e ganhar meu dinheiro para então gastar meu dinheiro com o que me faz bem. Sei também que a segurança é uma ilusão e tudo pode mudar a qualquer hora. Mas cada agonia na sua hora. Agora é sexta e quero curtir o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário