8 de março de 2024

Envelheço na cidade



Já faz tanto tempo que eu me senti jovem e percebi que é bom envelhecer. Eu gosto de sair com meus amigos, ir a festas, shows, bares, mas ficar em casa é cada vez mais tentador. Aliás, eu amo ficar em casa. Ler, ouvir música, assistir a alguma coisa na televisão, brincar com o cachorro, jogar videogame ou simplesmente não fazer nada. E, claro, tem a entrega de comida. Minha casa é gostosa, confortável e tem tudo o que eu gosto. Semana passada fui a uma festa de pós-carnaval e simplesmente cochilei na mesa lá para duas da manhã. Cochilei sentado. Bom que as festas estão cada vez mais raras, pois as saídas são cada vez mais para shows, peças de teatro, cinema e para comer. Tenho gostado das coisas mais diurnas, pois acordo cedo todos os dias. Envelhecer tem sido bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário