26 de março de 2024

Teletrabalho



Nem parece que já quatro anos começava a pandemia e a minha primeira experiência com teletrabalho. Continuo no mesmo trabalho e no mesmo setor, mas minha vida mudou completamente nesses quatro anos. Adoro trabalhar de casa, não sinto falta do trabalho presencial. Minha rotina é muito melhor, nem se compara. E cada vez mais as empresas têm obrigado os funcionários a voltar ao presencial ou ao híbrido. Ao menos por enquanto não há nenhuma notícia de volta ao presencial para mim. Espero continuar no trabalho de casa. Trabalho com mais qualidade de vida, participo de reuniões com pessoas de todo o país, posso almoçar em casa todos os dias e ainda brinco com meus cachorros. 

Nesse período sempre busco melhorar meu ambiente de trabalho e adoro o escritório que montei aqui em casa, além da vista maravilhosa. Nunca imaginei que fosse poder trabalhar de casa e agora quero continuar com o teletrabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário