30 de julho de 2008

Je nage à la plage

Quero ir para praia. Pode ser Itacaré, Salvador, Arembepe, Jericoacoara ou Camocim. É só me jogar em qualquer uma dessas que eu já fico feliz. Pode ser uma passagem só de ida mesmo, depois me viro com a volta, se é que volto! Sinto tanta falta daquele barulhinho gostoso das ondas quebrando, de andar na areia deixando pegadas, sentir o gosto da água salgada, tomar uma cervejinha numa barraca, beber água de coco, comer uma mariscada, um acarajé ou vatapá, se acabar nas tapiocas, conversar com os hippies, usar havaianas e short o dia inteiro, sentir o cheiro de filtro solar... é, já deu para entender como eu sinto falta de litoral. Bem, a praia mais perto daqui é pra lá de mil quilômetros (e essas aí que eu quero ir são pra mais de dois mil metros de distância!). Mas não custa sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário