22 de julho de 2008

Procrastinação

É incrível minha capacidade de arranjar coisas para fazer quando não estou com vontade de trabalhar. Leio blogs, e-mails pessoais, revistas, converso pelo programinha que vem no e-mail, leio no IMDB as esquisitices dos últimos filmes que vi, dou uma olhada nos horários dos filmes que sei que me deixarão louco para vê-los, escrevo aqui no meu blog, leio sobre alguma banda antiga que me faz apaixonar, vejo o site de algum designer ou fotógrafo, dou olhada em cartazes tipográficos, pesquiso alguma coisa bem nada-a-ver como "retrofuturism" ou "sovietic posters", vejo a promoção do dia no querocomer ou leio a resenha daquele restaurante chic que abriu e que sei que não irei tão cedo ou matuto o programa que vou fazer mais tarde com o meu sempre inseparável parceiro de crimes. Tudo isso com a cara mais séria de quem está trabalhando em algo realmente importante.

Um comentário: