29 de março de 2012

Des-empreguis

Último dia de emprego. Despedidas, emails, abraços. A partir de amanhã estarei desempregado. Ainda vou ter a possibilidade de voltar, mais ou menos como o trancamento de uma faculdade, mas em temos práticos estarei desempregado: sem receber salário. Não sei ainda o que vai acontecer, não tenho propostas de emprego em vista e sei que vou ralar muito até mesmo para conseguir um sub-emprego.

O último dia empregado foi uma boa surpresa. Todos me disseram que estou fazendo a coisa, que preciso crescer profissionalmente. E falaram coisas legais como a falta que vou fazer, que as portas estarão sempre abertas. Ganhei uma caneta dessas de metal e que vem em uma caixinha de madeira. O chefe do andar me deu seu cartão com o telefone em SP para que eu ligasse se precisasse de algo. E tive um almoço e um happy hour com a equipe.

Realmente sinto que é o passo acertado a se tomar. Desemprego aí vou eu. Espero que não por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário