29 de março de 2012

Quartas

Todas as quartas a gente se vê, não importa o que aconteça durante o dia. Isso já acontece há alguns anos. Nós três, cervejas, esfirras e quibes. Falamos da nossa semana, do que pretendemos fazer, rimos. Simples assim, leve assim. E agora vamos ficar longe. Talvez eu não consiga vê-las em seus aniversários, talvez demore alguns meses até que a gente se veja. Mas já ficamos longe outras vezes e sempre que nos reencontramos parece que nunca deixamos de nos ver. A gente se entende, a gente se zoa, a gente se preocupa. Hoje por exemplo liguei e ela não atendeu. Queria avisar que havia uma blitz no caminho, de acordo com o homem da quadra. Mas ela não atendeu. Meu telefone desligou. Meia hora depois as duas estavam de madrugada na frente da casa dos meus pais. Achavam que eu tinha morrido, tinha sofrido um acidente. Amor assim não se acha todo dia. Amor assim é pra vida toda! Que saudades que eu já estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário