13 de maio de 2012

E amanhã?

A partir de amanhã eu realmente começo a vida aqui em São Paulo. No caminho de volta de Brasília, só eu e minha mãe no carro, pensei em como minha vida mudou, conversamos sobre essas mudanças, tanto na minha vida, quanto na dela quando chegou em Brasília.

Agora sim acho que acabou minha adolescência. Amanhã começo no primeiro emprego adulto da minha vida, desses de terno e gravata. Nem sei ainda o que esperar.

A viagem pra Brasília foi ótima para rever tantas pessoas importantes na minha vida, curtir família, amigos, rever lugares. Nesse fim de semana inteiro tive menos horas de sono do que em uma noite normal.

Foi bom voltar pra São Paulo também. No caminho pro apartamento percebi como gosto daqui.

E amanhã como vai ser? Como eu vou me sentir? Como vai ser o trabalho? Sei lá. Vou tentar dormir que é o melhor que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário