25 de fevereiro de 2014

Depois de pensar

Passei o dia todo em casa tentando descansar e me recuperar dessa dor de garganta e ouvido. Pensei então na minha vida e entendi que quero mesmo uma vida mais simples. Uma casa com jardim e quintal, quem sabe. Mais tempo pra minha vida pessoal. Fazer yoga, natação, stand up paddle, academia, meditação, relaxamento, massagem e tudo mais. Mais tempo pra ler, pra ouvir música, pra estudar. E um trabalho mais significativo, algo que tenha algum retorno para a sociedade, algo em que eu acredite. Mais natureza na minha vida. Cachoeira, praia, montanha, viagens. Menos trânsito, menos carro, mais bicicleta, mais patins, mais parque, mais céus. Menos dia inteiro no trabalho, menos almoçar em poucos minutos, menos não saber a hora de voltar pra casa. Mais saúde, mais bem-estar, mais chá verde, mais suco verde, mais frutas.

Uma vida mais tranquila com menos coisas, menos gastos, menos ostentação. Não preciso ganhar muito dinheiro.

Agora é colocar em prática pra começar essa mudança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário