27 de fevereiro de 2015

Folga

Teve aniversário do órgão em que trabalho e foi como naquelas propagandas de supermercado: "o aniversário é nosso, mas quem ganha presente é você". E nada melhor do que ganhar um café da manhã e o resto do dia de folga.

E então ficamos eu e minha folga. Um dia inteiro só para mim. Nem lembrava como era isso. Nadei, fiz trilha, queimei no sol, aliás as minhas costas ardem até hoje, vi uma exposição de arte maluca, sentei num banquinho de praça pra ver o céu, dirigi sem rumo, meditei, respirei fundo e no final fui tomar uma cerveja com minha amiga.

Eu queria uma marmota pra fazer como no filme do Bill Murray em que ele repete o mesmo dia várias vezes.

Preciso diminuir minhas expectativas e curtir a simplicidade das coisas. A vida pode ser legal com pouca grana e sem pressão. Não é difícil ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário