11 de janeiro de 2017

Para esse ano

Eu tenho procurado trabalhar algumas coisas na minha cabeça para esse ano. Quero tentar não esperar que as pessoas me retribuam, só porque fiz algo legal para elas. Quero dar um presente e não esperar receber algo bacana no meu aniversário. Não quero ficar com expectativas, se chegar algo legal, beleza, mas se não chegar, está ótimo também.

E outra coisa, não quero me cobrar tanto por não ter pensado nas consequências de alguma atitude minha. Às vezes não faço coisas por mal, do tipo não ligar pra desejar um feliz natal ou feliz ano novo, por exemplo, eu apenas esqueci ou preferi dormir a tarde toda. Aliás, quero mesmo tentar ser mais natural, não pensar em todos os cenários possíveis em tudo o que faço.

E, claro, quero tentar o de sempre: comer melhor, fazer exercícios e ler mais.

Acho que está bom demais para resoluções de ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário