14 de julho de 2020

Ouvido


Estou com um zumbido no ouvido há algumas semanas, não lembro direito quando começou. Várias vezes durante o dia esqueço dele, mas quando paro e presto atenção, o zumbido está lá. Dei uma olhada no google e, claro, o zumbido é sintoma de várias doenças, desde perda de audição até excesso de cafeína. Com essa pandemia resolvi adiar ao máximo, mas fiquei com muito receio e decidi ir ontem ao médico. Procurei uma clínica longe de hospital e consegui para o mesmo dia, aliás, para uma hora depois. Coloquei minha máscara, o álcool em uma garrafinha e fui. Correu tudo bem por lá, a médica inclusive já pegou COVID e tomou todas as precauções. Foi estranho ter de tirar a máscara para ela olhar minha garganta. Ela inclusive inseriu uma câmera em um tubo dentro do meu nariz e chegou até meu ouvido. Viu que tinha uma secreção lá, tipo um uma sinusite dentro do ouvido. Que coisa. Fiz testes de audição também e está tudo certo. Já estou na medicação, o zumbido ainda está aqui, mas sinto que tem diminuído. O dia que não tiver mais zumbido vai ser algo como "uau, não tem barulho de nada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário