10 de novembro de 2020

Seis meses de Yoga



Já são seis meses desde que comecei a fazer yoga e ela já entrou na minha rotina. Três vezes por semana faço uma hora após o trabalho, a mesma série, o mesmo vídeo. Já memorizei mais ou menos a sequência, mas é ótimo ter o áudio para poder me guiar. Sinto que minha postura melhorou muito e o jeito que meu corpo fica. Sinto que mexo várias partes do meu corpo e tenho ganhado cada vez mais flexibilidade. Não forço muito, pois faço sozinho e não tenho experiência, então vou apenas no limite do meu corpo. Virou rotina mesmo, até quando os dias da yoga caem em feriado não deixo de fazer. O mesmo tapetinho, a mesma almofada de colocar nos olhos na hora da meditação guiada. E agora com a caminhada pelo bairro sinto que é o melhor combo para o momento. E o melhor, tudo gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário