17 de março de 2023

Escrever



Gosto de escrever. Aliás, eu me sinto em uma máquina de escrever quando olho para esse retângulo em branco e digito as letras no teclado. Gosto do barulho das teclas, tanto que prefiro um teclado tradicional ao invés do que vem acoplado no notebook. Levei um tempo para entender que o que escrevo no trabalho também são textos, também é escrita. Claro, sem muita criatividade, mas mesmo assim precisa fazer sentido e atender as regras gramaticais. Posso não ser um grande escritor, mas gosto dos meus textos, mesmo a escrita burocrática do trabalho.

E mesmo que ninguém leia meus textos, gosto de escrever. E de vez em quando leio aleatoriamente alguns textos antigos que escrevi por aqui e me surpreendo com a acidez, a ironia ou mesmo o carinho que esse distanciamento me faz perceber.

Vou continuar a escrever por aqui sempre que tiver um tempo. E também sempre vou olhar o que aconteceu nos anos anteriores para tentar resgatar ou mesmo me reconhecer nesses flashbacks. 

Espero sempre continuar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário