28 de março de 2023

Papelaria e viagem no tempo



Eu adoro coisas de papelaria, mesmo que quase não escreva à mão ou desenhe. Na escrivaninha há um pequeno armário cheio de lápis, canetas, borrachas e cadernos. Quase todos novos ou com pouco uso. Ficam ali meio esquecidos. No final de semana entrei numa livraria aqui perto de casa. Metade livros, metade papelaria e informática. Eu adoro olhar os lançamentos, folhear, sentir aquele cheio de livro novo. Então cheguei na parte da papelaria. Na mesma hora me lembrei da lista de materiais dos primeiros anos da escola. A alegria de ter cadernos, canetas e lápis novos. Não tenho saudade da escola em si, mas dessa parte de escolher os materiais e imaginar como seriam usados. Um apontador em formato de latinha me transportou direto para a infância. Não comprei nada, mas adorei a sensação e a pequena viagem no tempo. Será que estou precisando escrever mais à mão, desenhar e usar os materiais que já tenho em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário